
SOLUÇÕES ILINK
Gravação de tela Plataforma Aspect AQM
Gerenciamento diversas demandas de solicitações de cliente de forma inteligente e dinâmica
Como funciona esta solução
Essas gravações podem ser ativadas em várias situações:
- Conforme as faixas de horário, previamente configuradas;
- De acordo com um evento de atendimento (ligação);
- De acordo com um console remoto de gravação (por demanda);
O administrador do console remoto de gravação de tela pode ativá-la por usuário ou por grupo de usuários, podendo determinar horários de início e fim de gravação. Por exemplo, iniciar às 13:00 horas e terminar as 17:00 horas. O administrador pode também escolher gravar ligações em faixas de horários específicas, caso escolha esta opção, o mesmo também pode escolher a quantidade máxima de gravações por intervalo de horário, com objetivo de preservar armazenamento em disco.
A recuperação das gravações de tela são realizadas pelo mesmo módulo de gravação de voz, onde ambas as mídias podem ser utilizadas simultaneamente para verificação da qualidade do atendimento.

Lorem ipsum
Lorem ipsum dolor sit amet, consetetur sadipscing elitr, diam nonumy eirmod

Lorem ipsum
Lorem ipsum dolor sit amet, consetetur sadipscing elitr, diam nonumy eirmod

Lorem ipsum
Lorem ipsum dolor sit amet, consetetur sadipscing elitr, diam nonumy eirmod

Conheça as nossas soluções e veja o que
podemos fazer por sua empresa:

Atendimento de canais de voz + texto
SAIBA MAIS

Atendimento por e-mail
SAIBA MAIS

Central de Atendimento Omnichannel
SAIBA MAIS

Atendimento a redes sociais (chats)
SAIBA MAIS

Cadastros e Configurações – Team Task
SAIBA MAIS

Autoatendimento de texto (BOT) com ou sem cognição
SAIBA MAIS
Conectando e Integrando Parceiros
Conectando e Integrando Parceiros






FALAR COM ESPECIALISTA
Quer saber mais
sobre as nossas soluções? Fale com a gente!
Seja atendido por um especialista e faça uma verdadeira imersão em nossas soluções, entenda como trabalhamos para facilitar seus processos.




Muitas empresas acreditaram e acreditam na gente !
O contato é gratuito se sem compromisso o consultor vai explicar como tudo funciona e tirar todas as suas dúvidas.