
SOLUÇÕES ILINK
Central de Atendimento BackOffice – Plataforma TEAM TASK
O funcionamento da ferramenta baseia-se na entrada de informações de negócio do cliente através de integrações por diversos canais de comunicação, importação de arquivos ou integração com sistemas e portais de atendimento aos usuários de produtos/serviços.
Dashboards para acompanhamento online das operações de voz e/ou digitais.
Como funciona esta solução
Uma vez internalizadas as demandas no sistema TEAM TASK, a plataforma organiza as solicitações e as direciona para filas responsáveis pelo atendimento, permitindo a medição de SLA, produtividade e controle do fluxo para execução das tarefas ou rotinas dentro das centrais de atendimento.
As demandas são direcionadas através de Workflows pré-definidos e parametrizável na ferramenta para centrais de segundo nível de atendimento (BackOffice), sem necessidade do desenvolvimento de software para definição das atividades a serem realizadas pelas diversas ilhas de atendimento envolvidas no processo de tratativa das demandas.
O caminho que as demandas seguirão para sua conclusão são previamente definidos por um time de especialistas em processos de BackOffice e podem ser alterados a qualquer momento de acordo com a necessidade e/ou amadurecimento dos processos.

Conheça as nossas soluções e veja o que
podemos fazer por sua empresa:

Atendimento de canais de voz + texto
SAIBA MAIS

Atendimento por e-mail
SAIBA MAIS

Central de Atendimento Omnichannel
SAIBA MAIS

Atendimento a redes sociais (chats)
SAIBA MAIS

Cadastros e Configurações – Team Task
SAIBA MAIS

Autoatendimento de texto (BOT) com ou sem cognição
SAIBA MAIS
Conectando e Integrando Parceiros
Conectando e Integrando Parceiros






FALAR COM ESPECIALISTA
Quer saber mais
sobre as nossas soluções? Fale com a gente!
Seja atendido por um especialista e faça uma verdadeira imersão em nossas soluções, entenda como trabalhamos para facilitar seus processos.




Muitas empresas acreditaram e acreditam na gente !
O contato é gratuito se sem compromisso o consultor vai explicar como tudo funciona e tirar todas as suas dúvidas.